Páginas

01 julho 2014

5 lugares que mais quero conhecer


Ainda não tive a oportunidade de viajar, nem dentro do país nem fora. Na verdade, já viajei dentro do meu estado e por 2 vezes fui pra São Paulo mas todas as 2 vezes foram com os dias e com compromissos contados e agendados, ou seja, nem pude conhecer muito da cidade (fui pra Campinas). 

Hoje eu vim mostrar pra vocês 5 lugares que mais quero conhecer. Não estão em ordem de preferência porque é difícil escolher qual eu prefiro, e realmente acho que entre esses 5 não tem um preferido. 


Clássico! Não vou dizer que todo mundo, mas quase todo mundo tem vontade de ir né?! O paraíso das compras, a cidade que nunca dorme. Um dos primeiros contatos que eu tive com o "mundo internacional" foi conhecendo (virtualmente) NY. Naquela época que o sonho de todas as meninas era passar os 5 anos na Disney o meu era ir pra NY. Hoje em dia não tenho mais aquela vontade de antes, mas ainda quero muito ir. 


Um daquela série de lugares que você já ouviu falar mas nunca teve vontade de visitar até pesquisar e conhecer melhor. Nunca me interessei mas agora já tá no "top 5", aliás é aqui pertinho né? 


Mais um dos EUA. Los Angeles e São Francisco ♥ Não tenho nem o que dizer, apenas que preciso ir. HAHAHAHA


Ultimamente tenho pesquisado mais sobre a Itália, me apaixonei por cada pedacinho. Napolés, Roma, Cinque Terre... Me encantaram, aliás, cada dia que conheço algum país da Europa fico mais encantada.  


Por último mas não menos importante (não mesmo!). Ultimamente algumas blogueiras têm ido pra lá, e eu assisti os vídeos e cara, aquelas parques, preciso. Nunca liguei muito pra Disney, Mickey e tal, mas os parques meu, apenas fico sonhando. Hahahaha

Esses são os 5 que mais tenho vontade de conhecer mas quero conhecer muitos outros (se possível todos, hahahaha). Além de estados aqui do Brasil mesmo que vou falar os "top 5" em um outro post aqui no blog. Mas e vocês, qual é o top 5 de lugares que mais quer conhecer? Já visitou algum desses? 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de conhece Califórnia, mas do que NY! Eu sou apaixonada pela Disney, mas não tenho muita vontade de ir no parque!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de conhecer a Califórnia! Ano que vem mato esse desejo uehueheuhe
    A Itália é linda mesmo! Você vai adorar <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Compartilho do mesmo sonho que você! Também não viajo muito, sonho em conhecer várias cidades do próprio Brasil, mas essas que você listou também fazem parte dos meus desejos. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  4. Também sonho desde sempre conhecer NY!!! Las Vegas também (thay ozada), sonho muito em ir pra esses dois lugares ♥

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também sou louca pra conhecer Nova Iorque, principalmente para ver a Time Square, simbolo de cidade grande. Minha tia mora em Buenos Aires e eu um dia vou pra lá, já tenho até estadia, ó! Hahahaha! E realmente, ninguém olha muito pra Buenos Aires, mas quando a gente pesquisa e vê alguns pontos e fotos de lá, da vontade de ir agora. California <3 que paisagem linda de filme né? Itália, é aquela típica cena de filme romântico, adoro! Orlando <3 meu sonho desde muuuito tempo! Adorei seu top!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. As pessoas não tem muito interesse de ir a BsAs, mas quando vão (por ser mais barato) ficam apaixonadas! Eu nunca fui, mas vi que tem muitos lugares lindos e que eu preciso ir algum dia. Mesmo assim, não tenho O SONHO de visitar a cidade. Por enquanto meu top 5 fica assim: EUA (Nova Iorque e Califórnia), Holanda, Noruega, França e Inglaterra! Pode ser clichê, mas necessito pra ontem conhecer esses lugares. Bises.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lugares maravilhosos! O que fazer dessa vida se não conhecer o mundo não é?! :)
    Lindo blog, amei!
    Beijinhos
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  8. Sou uma leitora nova por aqui e conheci o blog fuxicando os comentários de outro blog, haha. Tenho que dizer que não me arrependi mesmo de ter vindo até aqui, quanto mais me deparando logo inicialmente com o meu lugar favorito no mundo: Nova York. Também tenho vontade de conhecer outros lugares descritos na postagem, como Buenos Aires, mas tenho que confessar que colocaria fogo em todos eles simplesmente para passar um dia na grande cidade que nunca dorme.

    Se puder, dê uma passada no meu cantinho e diga o que achou. ^-^
    http://teenworld-teen.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. NY e Orlando também são meus amorzinhos, sou louca pra ir em ambos os lugares! Eu sou louca pra visitar a Europa, países meio "clichês" como Inglaterra e Alemanha, além da Escócia, Irlanda, Islândia e África do Sul. Na verdade, rodar o mundo é um dos meus maiores sonhos <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia a postagem antes de comentar.

Comentários como "Seguindo, segue de volta?" ou "Tem um concurso rolando lá no blog, participa?" não serão publicados, repito: Leia o post antes de comentar, pelo menos alguma parte.


Layout: Bia Rodrigues com adaptações por Natália Nery | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©