Páginas

25 julho 2014

Ultimamente...


Aquele momento louco que você tá lavando a louça (boladíssima porque queria estar assistindo mais um episódio da série favorita com aquele protagonista gato mas sua mãe mandou você lavar) e surge ideia pra um post, pois é, não há we ♥ it que resista à uma pilha de louças ou um bom banho.

O título do post já diz por si só né? O que aconteceu recentemente resumido em um post, o que andei ouvindo, comendo, fazendo, vendo, etc. Só que no caso de hoje apenas o que andei ouvindo e vendo.

Sobre as músicas: Algumas tocam aí pelas Mix/Multishow da vida então provavelmente você deve conhecer alguma. E sim, todas começam com a letra S e não, não foi proposital até porque né?!











Pfvr, fofa
Eu tenho uma série dificuldade em gravar nomes de filmes que assisto então se essa parte do post tá rolando agradeçam ao santo Filmow. No mês de Junho assisti 6 filmes o que é considerado muito por uma pessoa que geralmente só assiste novela e programas culinários na tv. (Inclusive fiquei bem chateada quando soube que Buddy não viria pro Rio. Poxa Buddy!)

Começando pelo último que vi Notas de Rodapé, vi uma galera falando que ele merecia o Oscar mas gente acho que o problema sou eu porque achei bem merdinha hein? Com todo respeito, inclusive, se você assistiu e entendeu me explica porque não entendi foi nada. Seguindo... Um filme com história de câncer melhor que A culpa é das estrelas (não que isso seja difícil acontecer, pelo contrário): Tempo de Recomeçar, achei bem lindo e confesso que cheguei a derramar uma lágrima, vale a pena! "Ai mas Natália como assim você ainda não tinha assistido?" Não galere, até mês passado não tinha assistido nem ao menos o trailer de Amizade Colorida, achei que pelo Justin Timberlake (lindo, maravilhoso) o filme ia me ganhar porém não. Deu pra dar risada e na hora que ele organiza aquele negócio toda pra pedir perdão pra ela deu até pra dar um suspiro como se fosse realmente uma comédia romântica porém não, apelativo demais.

O Incrível Mágico Burt Wonderstone filminho bem mais ou menos quase nada pra ter como protagonistas Jim Carey e Steve Carell. E é outro pra comprovar que o problema tá realmente em mim porque a galera super elogiou a "comédia" e eu achei que não teve comédia nenhuma. Velosos e Furiosos 6 por favor né? Acho nem preciso falar muito apenas que: aguardo ansiosamente 26 de março de 2015. Ah, e nesse as pessoas comentavam como sendo clichê e etcs. O problema sou eu mesmo né? Quando vi a propaganda de O Pacto já fiquei bem ansiosa pra assistir. Nicolas Cage é um grande divisor de opiniões, eu não me lembrava de ter assistido algum filme dele e gostei muito, dizem que a primeira impressão é a que fica, ou seja. E lembrem-se: o coelho faminto salta. (Quem já assistiu vai entender)

Resumindo: fiquei bem frustrada por ter assistido 6 filmes e só gostar de 2, enfim né. Acho e espero que não tenha ficado cansativo pra vocês lerem. Quando minha vida for mais interessante os posts nesse estilo vão ficar mais legais, prometo. Ah, ultimamente também atualizei o listography sintam-se à vontade pra dar uns rolés por lá e conhecer um pouco mais de mim. E me contem aí o que cês andam fazendo na vida seus lindões! Beijo! 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei!Algumas músicas eu não conhecia!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Safe And Sound, Sing e Summer são muito boas! E olha que conhecidencia: todas as músicas começam com 'S', haha! Velozes e Furiosos é muuuito bom, não importa qual seja né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, algumas musicas nao conhecia e achei bem legal! e os filmes ainda nao assisti nenhum haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Estou apaixonada por "Summer" <3

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhum filme mencionado UHEUEHUEH, enquanto as músicas, amo sing e summer <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti 2 filmes que você citou: "Amizade Colorida", que eu adorei, achei uma gracinha <3, e "O Incrível Mágico Burt Wonderstone", que eu não achei lá tudo isso, mas deu pra dar umas risadas. E em relação às músicas, "Summer", "Sing" e "Safe and Sound" não saem da minha cabeça, quando não tô ouvindo, tô cantando uma delas, haha! Um beijo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa as músicas que você selecionou, eu amo essa música do "Calvin Harris - Summer".. Só assistir Amizade Colorida, é um dos filmes que eu amo assistir!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Leia a postagem antes de comentar.

Comentários como "Seguindo, segue de volta?" ou "Tem um concurso rolando lá no blog, participa?" não serão publicados, repito: Leia o post antes de comentar, pelo menos alguma parte.


Layout: Bia Rodrigues com adaptações por Natália Nery | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©