Páginas

07 junho 2014

Tag: Minha vida de acordo com Ariana Grande

Estava sem ideias pra post então decidi procurar alguma tag pra responder, achei essa no blog Pe-dri-nha, da Manie e lembrei que também já tinha visto ela no Apenas Ana, da Ana. Curti bastante, o único problema era que eu não sabia qual cantor/banda eu preferia, decidi ir ver no celular de qual cantor/banda eu tinha mais músicas e... Ariana Grande.


Pra quem ainda não conhece, a tag consiste em você responder 15 perguntas usando o nome de alguma música da banda/cantor que escolher, e não repetir nenhum título. Vou deixar o link das músicas aí caso vocês não conheçam e queiram escutar.

Você é homem ou mulher: Baby I (Amor, eu)

Descreva-se: Lovin' It (Amando)

Como você se sente: Almost is never enough (Quase nunca é suficiente)

Descreva o lugar onde você vive atualmente: Piano (Piano)

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Snow In California (Neve na Califórnia)

Sua forma de transporte preferida: Honeymoon Avenue (Avenida lua de mel)

Seu melhor amigo: Tattooed Heart (Coração Tatuado)

Você e seu melhor amigo são: Better left unsaid (Melhor não dizer)

Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Daydreamin' (Sonhando Acordada)

O que é vida pra você: Problem (Problema)

Seu relacionamento: All I want christmas is you (Tudo que eu quer de natal é você)

Seu medo: You'll never know (Você nunca saberá)

Qual o melhor conselho que você tem a dar: Put your hearts up (Ponha seu coração para cima)

Pensamento do dia: Don't be gone too long (Não se passou muito tempo)

Meu lema: Love is everything (Amor é tudo)

Não vou explicar as respostas, interpretem como quiserem, hahahahaha. E também não vou indicar a ninguém, quem curtir e quiser responder fique à vontade, e comente aqui pra eu ver! 

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Ah, amei! Já tinha visto em outros blogs, mas não daria certo comigo. Minha vida tem uma trilha sonora, é claro, mas cada fase com um artista diferente. Não tem como ter apenas um! Amei demais. Bjs.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é feita de vários cantores/bandas, mas achei curti a tag e resolvi tentar (porém sofri) HAHAHAHAH

      Excluir
  2. Gente eu lembro dessa tag na minha época de fotolog! Era muito legal, até porque minhas respostas hoje seriam completamente diferentes da respostas de uns 6 anos atrás =O HAUHAUHUAHAU Adorei as respostas, porém eu não conheço muitas músicas dela..

    Seu blog também é uma graça Nat!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHEUHEUHEUEHUEHEU É tão antiga assim? Só conheci ela há alguns meses atrás! Hahaha. Imagino também que minhas respostas daqui a algum tempo serão totalmente diferentes. Obrigado Isa!! ♥

      Excluir
  3. Amei, a Adriana é tão fofa,amo as músicas dela.
    Essa tag, é bem legal mesmo.
    Beijos honey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, mas o nome dela é Ariana não Adriana. Hehe

      Excluir
  4. Respondi essa tag á séculos, e sobre a Ariana tbm. Hehe, adorei suas respostas. Beijos.

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei muuuuito dessa tag quando vi no Apenas Ana, queria fazer mas não tenho um cantor favorito, acho rsrs. Adorei as respostas, estou viciada em Problem da Ariana! ♥

    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho um favorito, por isso fui na tática de ver qual cantor tem mais músicas salvas no meu celular. É muito boa mesmo!!

      Excluir
  6. Adoro essa tag, mesmo nunca tendo respondido, acho que não teria essa capacidade também hahaha amo as musicas dela, são bem animadinhas.

    Beijos, feminilizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sim, por isso que eu gosto! A maioria é bem animada!

      Excluir
  7. Hahahahaa, adorei! Deu certinho kkkkkkkkkkkk
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Adoro tags! É sempre divertido lê-las e fazê-las, né? Hahaha. Achei ótimas respostas; tentarei fazer, vai que rola? hehe.

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | @annolivers

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz essa tag, muito boa! Adorei as suas respostas também! E o legal é que tem algumas que não combinam, dai acaba sendo engraçado.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que o mais divertido é quando as respostas não combinam HAHAHAH

      Excluir
  10. Tinha visto essa tag em outros blogs, achei ela bem legal, vou vê se faço. Adorei suas respostas, algumas eu fui procurar porque não conhecia.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é bem legal! Espero que tenha gostado das que ainda não conhecia.

      Excluir

Leia a postagem antes de comentar.

Comentários como "Seguindo, segue de volta?" ou "Tem um concurso rolando lá no blog, participa?" não serão publicados, repito: Leia o post antes de comentar, pelo menos alguma parte.


Layout: Bia Rodrigues com adaptações por Natália Nery | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©